DIVERSA lança novos serviços em educação inclusiva

Em outubro, o DIVERSA completa cinco anos e para celebrar a data traz muitas novidades. A nova fase tem como objetivo oferecer apoio às redes de ensino no atendimento de estudantes com deficiência em escolas comuns. Conheça os novos serviços do portal:

Print da página inicial do site DIVERSA. Há uma fotografia de um grupo de crianças em uma escola sorrindo. Na frente da imagem, está escrito Quais são suas dúvidas sobre o atendimento de estudantes com deficiência na escola comum? Conte com o apoio da comunidade formada por 4.000 membros pelo Brasil e o mundo
DIVERSA inaugura serviço de envio de dúvidas sobre inclusão de estudantes com deficiência na escola comum.

Comunidade DIVERSA

Se você tem encontrado algum tipo de dificuldade no processo de inclusão de estudantes com deficiência, transtorno do espectro autista (TEA) ou altas habilidades/superdotação, visite nosso fórum e conte-nos sua dúvida. Vamos juntos encontrar soluções inclusivas!

+ Cadastre-se para fazer parte da Comunidade DIVERSA!

Mais conteúdos sobre educação inclusiva

Na biblioteca do portal você encontra novas práticas inclusivas, artigos de especialistas e estudos de caso de diferentes regiões do Brasil e do mundo. Toda semana, nossa equipe indicará novos temas, novidades e dicas sobre o universo da inclusão.

Deixe um comentário